Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

domingo, 7 de março de 2010

Para encher nossos olhos....
















Decoração a alma de casa....cada um no seu estilo.....escolha o seu entre e fica avontade....

Um comentário:

  1. Olá amiga,
    estou em falta com vc, que coisa feia... rsrsrsrsrs
    Minha vida ficou um kadim de pernas para o ar desde setembro com a confusão da minha mudança... ai consegui mudar e estou lutando para ver se consigo um emprego... viver de artesanato no Brasil não dá.... e com 3 filhotes e sozinha já viu...
    Tenho feito uns "biquinhos" mas nada concreto....
    Como estão as coisas por ai?!?!
    E os filhotes?!?
    saudades!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir