Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

sexta-feira, 5 de março de 2010

literalmente Do Lar.....


Um comentário:

  1. Oi, Carla! kkkkk Menina, quem não conhece a Táta nessa blogsfera, né? kkkkk Ela é um doce de amiga e super incentivadora de todas nós. Eu tenho um outro blog de artesanatos onde coloco as camisas que eu pinto à mão, mas depois que conheci a Táta resolvi começar a pintar as latinhas e as caixas de MDF também. Aliás, passa lá no meu outro cantinho pra conhecer: http://pingosegotas.blogspot.com
    Mas quanto ao layout, claro que aceito a troquinha! kkkk Terei o maior prazer em receber um presenteinho vindo de tão longe.
    Lá no blog tenho um layout chamado "Oriental Chic", que fiz pensando que alguma amiga oriental pudesse gostar. Eu acho ele lindo pois tem umas bonequinhas japonesas de madeira e un leques, mas não sei se é o que você gostaria.
    Passa lá pra ver se gosta. Se não gostar, me diz mais ou menos o que você prefere que crio um e te mando pra aprovação. Só depois de você aprovar o layout é que crio os outros elementos, tipo calendário, çontador de visitas, player etc.
    Você pode mandar mensagens diretamente pro meu e-mail que fica mais fácil de conversarmos: pingosegotas@hotmail.com
    Se quiser, te mndo meu MSN pra falar melhor.
    Fico aguardando seu retorno, mas já adianto que quero um presente beeeeeem bonito. kkkkkkk E com cara de japonês! kkkkkk
    Bjks, amiga, e fica com Deus.

    ResponderExcluir