Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais uma flor colhida no meu Jardim da VIDA....








Como bom ter AMIGOS,ganhei um bolo supresa em pleno Mc Donalds....com muita batata frita ,milk Shake de morango.........isso depois de uma jornada de trabalho na firma...fiquei muito Feliz,......Sayuri,Gabriela,Keila ,EUzinha....

9 comentários:

  1. Oi Carla adorei seu Blog e vc está cada vez mais bonita!
    Vou vir sempre aqui para te visitar ok?
    Beijos e Feliz Aniversário atrasado!

    ResponderExcluir
  2. Ola Estela!!!! nao consegui ver seu blog?????vc me conhece??? se passar aki outra vez me de uma dica aonde me conhece!!!!fica avontade no meu cantinho....

    ResponderExcluir
  3. Olá Menina, tudo bem ?
    Parabéns atrasado, mas o que vale é a intenção !
    Que sejas feliz consigo mesma e c/todos que a rodeiam !
    Que o seu círculo de amizade se perpetue !
    Beijos,
    Soraia.
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  4. Carla, sou a Estela da Padilla a " Mari" rsrs, eu não tenho blog, pelo menos ainda não!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
    Beijo amiga:)

    ResponderExcluir
  6. OI CAYUKO,SOU BAIANA E FAÇO PARTE DA COMUNIDADE ARTES DA TATÁ E RESOLVIR VISITAR O SEU BLOG E FIQUEI ENCANTADA, JÁ VIREI SUA SEGUIDORA SEMPRE QUE PUDER DEIXO UM RECADINHO, VC SERÁ MINHA PRIMEIRA AMIGA INTERNACIONAL VISITE O MEU BLOG AINDA ESTOU APRENDENDO ESPERO QUE GOSTE O NOME É ARTESDECYNTHIA.BLOGSPOT.COM.BEIJOS CYNTHIA

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga!

    Adorei seu cantinho...é showwwwwwww..

    bjus Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carla. Sou a Amanda, do Amanda Layouts. Você passou no meu cantinho perguntando se eu podia personalizar seus blogs. rsrsrs Claro que posso! Só ainda não sei como faço pra que você deposite na minha conta daí do Japão. rsrsrs
    Você tem parentes no Brasil que possam fazer o depósito por aqui? Ou conhece alguma outra forma?
    Estou a sua disposição pra qualquer decisão que você tome, viu. Mas não deixe de entrar em contato. Ah, aproveita pra conhecer meu cantinho de artesanatos, já que vi que você gosta de artesanatos: http://pingosegotas.blogspot.com
    Bjks e fica Deus.
    Amanda Fonseca
    http://amandalayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeee Yumi!!Amei seu blog..Parabéns!!!!
    Que Deus venha abençoar cada vez mais vc e sua
    linda familia...bjusssssss

    ResponderExcluir