Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

sexta-feira, 5 de março de 2010


Ola meninas!!!!que saudades da bolgesfera....ando sem tempo para cuidar no meus blog e fazer visitinhas para minhas amigas virtuais....que saudade de ver coisas novas e belas e só vocês sabem fazer!!!!mas prometo que assim que tiver um tempinho só pra mim estarei na ativa de novo ....no momento estou me dedicando aos meus filhos....que sao tres....imagina a loucura que estou aqui em casa.... aqui no Japão mês de Abril começa o ano letivo...ai já viu!!!???? sobra pra mim ir atrás de material escolar reuniões a toda hora......ufa!!!! to cansada!!!!! .... fora trabalho,casa,marido ......meu tempinho já tão escaco agora não tenho nenhum .......assim que passar essa loucura voltarei com meus artesanato estou cheia de ideias na cabeça para praticar....beijocas .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário