Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fazer arroz ficou facil.....





No Japao a comida mais importante eo arroz .....Goham....toda casa japonesa que se preza tem ke ter uma panela de arroz...suiranki....que bom que as coisas facilita nosso dia...dia....

2 comentários:

  1. Oi Carla querida, vim retribuir sua visita e seus comentários carinhosos. Adorei seu blog, gostei de ver sua casa, suas artes e seus filhos... lindos, muito fofos. Gostei de tudo. E essas máquinas de arroz, ai, quanta tecnologia, eu adoro uma maquininha, quando vou à Liberdade, em SP, ficou louca com os produtos japoneses.

    E por falar em japoneses, minha filha, Luíza, que fará 15 anos nos próximos dias, é louca pelo Japão, adora a comida, a cultura, a moda (o sonho dela é conhecer Harajuku) e as músicas, ela tem mum monte de DVDs do Gazette, Miyavi, AnCafe e sempre vai aos shows das bandas japonesas em SP. Está até fazendo curso de japonês! Ela vai adorar saber que conheci alguém que vive no Japão.

    beijos. Virei te visitar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Xi, como estou no computador da minha filha, o comentário saiu como sendo dela. rs
    Me desculpe.

    Claudia Medeiros (blog:se fosse na minha casa)

    ResponderExcluir