Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Atraducao de uma Amizade....



A M I G O

Um amigo é fruto de uma escolha,
é uma opção de amor.
É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e
lgo supermanente de ablimE que não e
está na natureza das
coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço,
Um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
Nas horas de dúvidas,
de alegria, de sofrimento.

É algo valioso demais
para ser desconsiderado,
Grande demais para ser perdido,
importante demais para ser esquecido.
Um amigo é aquele que dá
um pedacinho de chão,
Quando é de terra firme que precisas,
Ou um pedacinho do céu, se é
sonho que te faz falta.

Um amigo é mais que
um ombro amigo,
É a mão estendida, mente
aberta, coração pulsante.
É aquele que entende teu desejo de
voar, de sumir, de vagar.
É o sol que seca tuas lágrimas,
É a polpa que adocica ainda
mais teu sorriso.

Amigo é aquele que te ouve
ao telefone,
Com o mesmo prazer que
teria se estivesse olhando
em teus olhos.
É lua nova, é a estrela mais brilhante,
É a luz que se renova a
cada instante, com
múltiplas e inesperadas cores
que cabem em teus olhos.

Amigo é aquele que diz "eu te amo" sem
qualquer medo de má interpretação.
Amigo é quem te ama e pronto.
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é para sempre, mesmo
que o sempre não exista.

Um comentário:

  1. Muito linda está mensagem...emocionante.
    Obrigada por ser minha amiga.
    Beijos Bia

    ResponderExcluir