Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ta muito frio nesse Japao nossaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Carla, minha caixa chegou hoje!!! Linda a minha kokeshi, amei! Muito obrigada pelo seu carinho em tudo o que tinha dentro, vou tirar fotos e postar no meu blog. As crianças adoraram tudo também!
    Menina, mas quanta neve!!! Eu teria congelado há tempos, pois vivo numa cidade muito, muito quente, então não tenho a menor ideia de como é esse frio todo.
    Amiga, me manda como você quer seu blog para o meu e-mail, cores, etc. Por lá te explico melhor, tá.

    Bjsssss

    ResponderExcluir