Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um casamento perfeito nesse frio!!!


Fondue de chocolate com banana nada melhor para espantar esse friozinho!!!!!

3 comentários:

  1. oi querida, vim retribuir e agradecer sua visita ao blog. Vc está no Japão?? Realmente, está do outro lado do mundo.

    Minha filha adora a cultura japonesa, ouve as bandas de rock daí, compra revistas de moda japonesa e até já comprou roupas de site japoneses.rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estou preocupadíssima com vc, não tinha seu e-mail, por isso vim aqui para saber notícias suas. Meu e-mail é bethoher@yahoo.com.br, por favor preciso saber de vc. Estou pedindo a Deusa q vc e sua família estejam bem. Bjoooo estou esperando notícias.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus amiga, vcs estão bem. É muito tiste tudo isso, estava agora mesmo olhando as imagens e cada vez q olho fico mais chocada. Um bjo enorme e podes ter certeza q daqui do outro lado do mundo estarei orando sempre por vcs aí. Te cuida Bjo

    ResponderExcluir