Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

reciclando caixa de leite

Este acima foi eu quem fiz....

4 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog!
    E as reciclagens de caixa de leite ficaram lindas!
    Parabéns!
    Abraços, também do outro lado do mundo...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficou uma graça seu trabalho e seu blog maravilhoso. Parabéns. Estou muito longe de você o que não me impediu de chegar até aqui e visitar seu blog. Vi também q temos algumas coisas em comum...gostamos da Zibia e vimos o mesmo filme q qauase morri chorando hehe e tb amamos artesanato. Um grande bjo para você e fica em paz. Beth

    ResponderExcluir
  3. oi tmb moro no japão gostaria de saber aonde acho essas revistas como que fala acabei de ter um bebe gostaria de fzr adoro essas coisinhas arigato meu email mesticinha-jp-forever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola Natasha Satie nao consegui ver seu blog...a revista se chama guiunio pako te tsukuri...espero te ajudado....

    ResponderExcluir