Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meus amores.........





primeiro dia de aula....
















amiguinho inseparavel...























essa vida e tão corrida e louca que mal notamos que nossos filhos estão crescendo...

3 comentários:

  1. Olá amiga,
    nossa, quanto tempo!!!!
    Me diga se vc conhece pessoa mais enrolada do que eu?!?!
    Não consigo fazer nem a metade do que tenho planejado!! hehehehehehe
    Mas hoje eu estou conseguindo, só um pouquinho... rsrsrsrs
    Vim fazer uma visita e fiquei apaixonada pelos seus filhotes!!!
    Eles são muito lindos!!
    Qual a idade deles?!?! A minha caçulinha está com 9 anos! de repente nós planejamos um casamento heim?!?! rsrsrsrsrsr
    E vc está arrasando! Que lindo o enfeite no seu casaco!!!
    Não esqueci do seu presente não, eu só tenho um certo probleminha com prazos... costumo demorar um kadim mas mando... fazer o que?!?! rsrsrsrs
    bjokas, e um super cheirinho no seus filhotes
    Cátia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlaaaa! Menina, eu quero esses japonesinhos pra mim!!! Lindos, lindos! Dá pra mandar eles dentro da caixinha de presente também? rsrsrs
    Olha, amiga, eu tenho uma menina de 11 anos e um menino de 4. Quer uma dica, ela ama grafites! rsrsrs Um dia desses a mãe de uma coleguinha dela viajou pra China e trouxe uma grafite com as letrinhas chinesas ao lado. Ela ficou encantada quando a menina chegou mostrando a grafite com aquelas letrinhas que ela não entendia! kkkkkk Aí eu falei a ela que aqui em Manaus tem Zona Franca e tem várias importadora que vende aquelas grafites do mesmo jeito, que eu poderia comprar uma se ela quisesse, mas ela disse que não seria "original" igual a da amiga porque a dela era de lá mesmo1 kkkkkk Se puder me fazer esse favorzinho de colocar uma grafite com letrinhas japonesas dentro da caixinha eu vou ficar super agradecida pois ela vai amaaaaar. Será autenticamente japonesa! kkkkkk
    Ah, consegui umas menininhas japonesas bem lindinhas pra colocar no seu layout. Tomara que você goste delas. Mas me manda seu e-mail pra eu te mostrar elas e você já ir escolhendo qual gosta, tá? Meu e-mail é pingosegotas@hotmail.com.
    Vou ficar esperando, tá? Bjks e super obrigada por voltar lá no meu cantinho pra gente jogar uma conversa fora. rsrsrs
    Bjks
    Amanda Layouts

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,sempre passo no seu cantinho, mas as vezes não dar tempo de deixar recadinho.Lindo seu amores, eu tenho 3 e o primeiro dia de aula, nunca esquecemos,este ano levei o último para a escola e a sensação do 1º dia é igual à dos outros dois, o coração aperta como se fosse a primeIra vez.Mãe é tudo igual kkkkk.beijos.Meu blog é artesdecynthia.blogspot.com.(BRASIL).

    ResponderExcluir