Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

domingo, 9 de agosto de 2009

Com pouco dinheiro mas com muita criatividade...


Sabe aquele chapeu velho ,aquele cinto que saiu de moda.....olha eles ai!!!....um charme!!!!!para sua sala...














































caixinhas de papel aluminio..tambem tem sua utilidade...



































Essa dica e para guarda os brinquedos da garotada.....caixa de papelao forradas com papel de presente ou papel colante....




























































rustico mais organizado.....adorei essa ideia......






































Sabe aquelas caixinhas de video que nao usamos mais....agora temos outra utilidade para elas....porta cartas....










































Com o custo minimo podemos deixar tudo organizado...










































































Que tal pegar os sapatos sem ter que tirar todos para fora.....

















































2 comentários:

  1. Oi moça, tudo bem !
    Sou a mais nova seguidora de seu blog !
    Amei as suas dicas de organizar, são muito criativas, já estou planejando uma arrumação !
    Seu espaço é bem agradável, as músicas são lindas ! Amo demais Andrea Boccelli !
    Convido-a à visitar o meu cantinho p/tomar um chá, biscoitos ou torradas ?!
    Beijos de sua mais nova seguidora,
    artesdasoso.

    ResponderExcluir