Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

terça-feira, 21 de julho de 2009

SAUDADE.....

Saudade e um sentimento que nos machuca aos poucos,ingrata ,cruel....fazer uma escolha que no qual temos que renunciar tudo e a todos.....POR QUE????.........tudo tem seu preço...






















Sentir SAUDADES daqueles que deixei do outro lado do mundo......














  • Como e bom receber um sorriso AMIGO.....Quando estamos longe da nossa família nossos AMIGOS se torna nossa família,aonde possamos nos reunir,ter um ombro para chorar.trocar confidências....
Se sentir solitária.....
Se superar a si mesmo......

Mas saber que tudo se renova....



Assim e a vida no Japão

2 comentários:

  1. Olá!
    desculpa pela demora em vir conhecer sua casa, e agradecer sua visita! adorei a msg!
    gostei ainda mais do seu blog, adorei!
    PS: essa musica eh demais!!!

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Como escrevi no dia do amigo, a internet, ao menos ajuda a diminuir essa distância.
    Um abraço, do outro lado do mundo...

    ResponderExcluir