Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

sábado, 18 de julho de 2009

O que fazer...!!!!!!!!!!!!!

Ola Amigas como toda mãe me pergunto O que fazer quando nossos filhos estão de ferias escolares???? aqui e verão as escolas saíram de ferias 40dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como fazer com tanta energia essas crianças não saem da bateria............ rs...rs...rs...e 24horas online!!!!!!!!!!!acho que vou ficar louca...........tenho que ter muito criatividade para fazer essas crias(como se diz minha Amiga SIMONE)....ficar ocupadas.....Vou pegar alguns dias de folga no trabalho e ir para piscina..ta tudo acertado...algumas Amigas de trabalho tbem irão Sayuri já confirmado....Gabriela não deu certeza ....mesmo assim espero me divertir muito que vou de tarde e ficar ate as 22:00hrs muito bom ficar na piscina a noite.....tudo marcado para quarta-feira.....só quero brincar muitooooooooooooo.................Tbem colocar a casa em dia...sabe aquele pequenos detalhes de nunca temos tempo para fazer??!!! concertar as roupas das crias pequenas costuras tipo...,colocar elástico em roupa....coisas que nunca temos tempo!!!!!acho que irei colocar tudo em dia...assim espero!!!!!!!!!!!!!!Ai no Brasil adorava verão..mas aqui e insuportável parece que estamos em uma estufa.....muito abafado...ao contrario de inverno tbem e muito rigoroso...enfim nunca estamos satisfeito com nada.....

2 comentários:

  1. Fiz um post especial com crianças.
    Não tirei férias e os meninos já voltaram às aulas.
    Bom pra você, tirar uma folguinha!
    Bom dia do amigo!( aí, já deve ser amanhã...)

    ResponderExcluir
  2. ュミさん へ。
    どもありがとございました!
    :) Muito fofo seu cantinho...
    Brigadu por me deixar participar
    vlw msm...
    Sei bem o q sente ao escrever essas coisas, e como a entendo rsrsrsrs...
    Escolhas!!!
    Bjkssss no seu coracao!!!

    ResponderExcluir