Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

terça-feira, 21 de julho de 2009

Casinha de boneca.....










































































Tudo e muito perfeito ate parece de verdade...









Fusando na net encontrei um site aqui do Japão muito fofo...há muito tempo que estava a procura de coisas diferentes para mostras a minhas amigas......achei uma cozinha de boneca muito linda,da ate vontade de ser criança outra vez que pena!!!!!!! pior...só tenho filhos Homens.....vou ter que ficar na vontade minha época acabou...ou esperar os netos....mas a segunda opção espero que demore um pouquinho mais.....para acontecer... Olha só os utensílios de cozinha miniatura...que perfeição......


Um comentário:

  1. Olá CArla,
    me lembro quando era criança e sonhava com uma cozinha para brincar com as minhas boniquinhas....
    e hoje em dia, vejo a minha caçula preferir brincar no pc...
    Eu acho que a minha infância foi muito melhor... heheheheeh
    Tenha uma super semana!!!
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir