Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

terça-feira, 14 de julho de 2009

Cada cantinho um toque especial.....










Seja ela pequena ou grande....moderna,rústica,contemporania,ou nao o fato e a cozinha tem que ser um cantinho muito especial desde um lugar para se fazer comida mas também para receber amigos como se fosse uma sala de visita...tudo tem que ter um toque especial....por falar em cozinhas esta primeira e a minha....rs...rs...rs...

3 comentários:

  1. OLA!!

    LINDAS AS IMAGENS, ADORO COZINHA, ACHO QUE É PORQUE TBEM ADORO COZINHAR PARA A FAMILIA!!
    GOSTEI MTO DO TEU BLOG!!
    QUERO TE CONVIDAR A CONHECER E ACOMPANHAR O MEU BLOG!!
    http://alinhavodeideias.blogspot.com/
    TENHA UM LINDO DIA
    BJKAS
    KAREN

    ResponderExcluir
  2. Oiê Carla....
    posso te contar um segredinho?!?!
    - não tive coragem de fazer nenhuma arte com seus presentes!!! não kero gastá-los.. hehehehehhe
    Semana passada a minha mãe me perguntou a mesma coisa:
    - O que vc fez usando os presentes que ganhou da sua amiga do Japão??
    - eu ainda não fiz nada, mammys... fico com pena de gastar....
    - Mas Cátia, assim não vale!! dá para vc fazer lindas peças!!!
    - Vou criar coragem e fazer... rssrsrss
    Não é todo dia que ganho um pesente tão especial!!! e de tão longe... hehehehehe
    Assim que eu fizer, vou te avisar...
    acho que eu tenho problema... rsrsrsrs
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  3. Ola Karen tentei colocar um recadinho no sei blog e nao consegui....da erro..mas tentarei + tarde.....obrigada pelo recad...tbem...beijos....

    ResponderExcluir