Quem sou eu

Minha foto
casada ha 11 anos tres filhos todos homens,Makoto meu marido,Akira vinicius,Satoshi Mauricio,e o pequeno Takashi Augusto........vivo no japao ha 20 anos...saudade do Brasil.........Amo minha familia e nao vivo sem meus AMIGOS......adoro fazer amizade,trocar ideias,dar muita gargalhadas,faz bem pra alma....enfim viver um dia de cada vez....A VIDA E UM FIASCO.....E A MORTE E ETERNA.....

domingo, 10 de maio de 2009

decoracao a alma da casa......



Adoro adesivo para decoracao e espelhos....achei o maximo adeviso espelhados um casamneto perfeito....

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem com vc?
    Será que vc pode me ajudar?
    Adorei a idéia de adesivos de espelhos, estou querendo decorar minha nova sala e gostaria de saber como faço para conseguir alguns modelos...estava querendo muito colocar na sala de jantar um espelho com formato de santa ceia, será se tem como? Aguardo sua resposta.
    Desde já, obrigada!
    Soraya

    ResponderExcluir